Projeto de Som:
Menu:
Som de Lobisomem ao fundo, tocando periodicamente.
Jogo: O Jogo possuía uma música de fundo tocada constantemente. Junto com trovões que eram tocados periodicamente para dar ainda mais um clima de suspense. Continha também uma chuva constante tocando junto com a música.
Cenários:
Certos cenários possuem seu som característico. Como por exemplo:
-Banheiro: Possui um som de gotas pingando como se estivesse algum encanamento vazando.
-Cozinha: Possui o som do motor de geladeira.
-Escritório: Possui o som de um relógio tocando rapidamente.
-Quarto da Velha: Possui o som da velha roncando, para acompanhar a animação e passar ao jogador que ela se encontra dormindo naquele local.
Itens:
Certos itens possuem seu próprio som para dar o feedback para o jogador com o que eles estão tratando. Por exemplo:
-Estante no quarto: Possui um som de um móvel sendo arrastado quando ativado a sua animação.
-Inventário: Como o inventário se trata de uma mochila, é ativado um som de zíper abrindo toda vez que o jogador acessar o inventário.
-Portas: Sempre ao clicar nas portas é ativado o som de uma porta abrindo e fechando.
-Botão de descarga no banheiro: É ativado um som de descarga sempre que o jogador clica no botão.
-Confirmação de Itens/Interatividade: É ativado um som sempre que o jogador obtém algum item como: banco, lanterna, gancho, corda, etc.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário